quarta-feira, 19 de março de 2008

Bem, cá estou....

Meu cantinho saiu, esse é só meu....

Bem, algumas já me conhecem, sou Fernanda tenho 27 anos, nascida e crescida na cidade Maravilhosa, sou casada com o Tuninho a 7 anos(completamos 8 em setembro) e tenho dois filhos maravilhosos e lindos, o Gabriel(6 anos) e o Guilherme(2 anos), a pouco mais de 1 ano moramos em Maricá, Região dos Lagos do Estado do RJ.

Conheci o Scrap através do Blog da Mic, e lá vi as maravilhas que ela faz, fiquei curiosa e acabei chegando ao Scrapblog, lá peguei dicas, freebies e fui me arriscando, até que um dia vi que estava realmente viciada e hoje assumo que não vivo sem o scrapdigital. Isso foi em setembro de 2007...

... e 6 meses depois, fui convidada a participar do meu primeiro CT... é isso mesmo!!! CT da Fa Maura e estou super, híper feliz!!!

Aqui no blog, vou contaé claro um pouquinho de mim, da minha vida, da minha família, vou mostrar meus LO´s, novidades, dicas, freebies e tudo e mais um pouco!!!

Sejam bem vindas e espero que gostem desse cantinho!!!

Beijos
Fê Pacheco

6 comentários:

Gabi Butcher disse...

Que maravilha!!! Você de blog!!! Quero ver atualizar... adoro ler blogs... passo pela minha listinha pelo menos 1x por semana!

Benvinda ao mundo blogueiro...

Gabi Butcher
http://scrapzone.wordpress.com/

Léa disse...

Oba, mais um blog das minhas amigas scrapaholics... rsrs
Vou linkar você lá no meu, tá?
Beijos e Feliz Páscoa... Léa

FaMaura disse...

Que bom , agora sim, adrei o seu cantinho, que cheirinho bom, amo esse cheiro de roupa nova!!!
bjusssssss

nanda disse...

Boa sorte nesse mundo blogueiro!
Mais um vício pra você, depois do scrap... ahahahahah
Beijosss

Unknown disse...

Oba, parabéns pelo seu blog.
Bjs!!!

Lu disse...

Oi Fe! Adorei seu cantinho. Vou te linkar. Eu tb tô começando no meu, aliás comecei e não avancei...rsrs. Bjus e boa sorte!