sábado, 19 de abril de 2008

Freebie

Eu acho que é unanimidade no mundo dos scraps... quem não gosta de um freebie? Quem não fica louca atras de dicas de coisas novas, legais e de qualidade hein?! Eu assumo que amo os blogs que dão dicas de freebies nacionais e internacionais e SEMPRE tem alguma coisinha que vc queria, estava pensando em ter ou simplesmente vai baixar para um dia se precisar rsrsrs ***Eu sou assim***

Eu e turma do Ct da Fa Maura fizemos Wallpapers para deixar a tela do computador diferente e super alegre.... estão disponíveis lá no blog da Fa... é só clicar aqui


Espero que tenham gostado....
Beijos
Fê Pacheco

2 comentários:

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

oi Fe
Muito fofo teu blog. Freebies, que seriam das novatas (como eu) sem eles? Amo todos. Mas agora estou um pouco mais seletiva.

Estava olhando teus LOs, e fiquei com uma duvida. Por que vc trabalha em retangulo ao invés do quadrado?

Beijos

Nat disse...

Menina, falou em freebie, falou comigo! Só trabalho com os benditos!!rsrs

Fê, me deve umas fotos dos meus filhos emprestados!!rsrs

beijoss querida!