sábado, 9 de agosto de 2008

que saudade.... engraçado, as vezes tô no trabalho, no banho, deitada pronta para dormir e fico pensando no post para atualizar o blog... mas acabo não fazendo e o assunto passa, o acontecido não é mais novidade e acabo "pulando" tantas gracinhas dos meninos, coisas importantes...

Os meninos estão maravilhosamente bem... Gui super esperto, completamente desfraldado, dormindo bem(olha a figa) e a fala melhorando a cada dia!!! Biel tá sem mais um dente, dessa vez o de cima, ou seja uma super janela linda!!!!

Eu estou bem também, trabalhando pertinho de casa, mas trabalhando MUITO.... mas tô gostando!! É um desafio a cada dia, coisas novas mas uma delícia!!

Meu casamento está ótimo!! Maridão cada dia mais maravilhoso(olha a figa de novo rs)!!!

No scrap, estou super feliz!!! Atualmente em três CT´s, tranquilos e de designs maravilhosas!!! Fora o Scrapkut que foi um presente e que tem me deixado super feliz!!!
Quem quiser dar uma passeada lá na minha galeria, seja bem vindo!!!

Volto em breve ok?!

Beijos em todas
Fê Pacheco

Um comentário:

Anônimo disse...

oi quelidona, é tão bom ler notícias boas né?
familia feliz, quer melhor que isso?
bjs e uma semana maravilhosa.