sexta-feira, 6 de junho de 2008

Essa sim é uma novidade

Então... em novembro de 2006 nasceu meu primeiro blog, onde eu contava o desenvolvimento, crescimento e peripécias dos meninos, em novembro de 2007, 1 ano de blog novo cantiinho. Sempre com ajuda da minha amada amiga Lívia que preparou os blogs com tanto carinho... o Trabalho dela é maravilhoso!! Lívia, obrigada sempre pela paciência, viu?! Amo vc!!!

Através do blog fiz muitas amizades e conheci uma arte, que hoje se tornou minha paixão, meu vício... o SCRAP digital e com isso tive a necessidade de criar um blog para falar do meu trabalho, enfim.. com isso acabei deixando o cantinho dos meninos de lado e não conseguia manter os dois atualizados.... por isso tive a idéia de uni-los...

Aqui na NOSSA CASA vou poder falar dos scraps é claro, de nós, da nossa família, de mim, dos meninos e de tudo e mais um pouco... então espero a visita constante de vcs aqui e sempre com recadinhos rsrsrs...

beijos e até o próximo post...

beijos
Fê Pacheco

6 comentários:

Cristiana disse...

adorei Fê! vai me ver sempre aqui!

Lívia disse...

Aff, assim fico vermelha, pára, tá?
Fê, ta lindinho seu blog...
No final unir tudo em um só é muito melhor, né? Eu não consigo manter os dois... por isso que o do Miguel é sempre muito mais atualizado.
Passamos pra desejar um otimo fds pra vcs
Bjssssssssss

Carla disse...

Oi Fê! Passei por aqui...
Bom fim de semana!
Beijos!

Fê Alves disse...

oi Fê!!! deve ser mais fácil assim, né? só sei que visitarei sempre!!
super beijo!

scrapzone disse...

Fe!!! Parabéns pelo novo blog!!! Está lindo!!! Vou colocar no meu Google Reader!

Bjs.,

Gabi

Keley Domingues disse...

Fê, ficou lindo o novo visual e ótima ideia juntas os blogs assim fica mais fácil de atualizar. Bjs!!