sexta-feira, 27 de junho de 2008

Promessa é dívida....

Eu prometi que ia manter o blog atualizado, então tenho que cumprir...

primeiro vou falar dos meus moleques....
Como eles estão brigando.... um implica com o outro, uma loucura!!!! É um tal de ciúmes(ambos os lados) pra cá, implicância pra lá, e grita, empurra, puxa cabelo, bate, faz queixa e no final tá tudo bem...

Esses dias, o Biel tava quietinho e o Gui veio e perturbou ele(não lembro o que), aí o Biel simplesmente levantou e o deixou sozinho.... daí o Gui começou: "imão, vem, pufavo"
eu fiquei na minha só rindo da situação!!!!

Esse pequeno não é mole não... e a fala? Ah a fala, tá uma graça... tá falando um monte de coisinhas, mas as vezes ele se empolga e mistura tudo, e a gente fica igual a doidos tentando entender e no final parece que estamos conversando com um gringo rrsrsrs hilário!!!

Dia 12 é a festinha Junina da creche do Gui e ele já está ensaiando a dança... espero que ele dance na hora né?! estou ansiosa!!!

Logo logo eu volto

Beijos
Fê Pacheco

Um comentário:

Unknown disse...

Atualiza, amigaaa!!!!!!!!