quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

fui taggeada

Assumo que adoro essas brincadeiras, demoro para responder mas venho que venho...

A Ferdy, lindinha, amiga super querida do mundo do scrap, me taggeou com uma brincadeira em que tenho que escrever seis coisitas nada interessantes sobre a minha vida:

1. vivo de dieta mas amo de paixão um docinho;
2. comecei a comer alface tem alguns meses;
3. quando menina usava aparelho de coluna;
4. sou super ciumenta com marido, filhos, amigos e alguns objetos pessoais apesar de não demonstrar;
5. não gosto de café, damasco, nozes, fio d´ovos
6. sempre digo que não vou acompanhar a novela e quando vejo estou viciada e não perco um único capítulo...

Aff além desses seis, tem muito mais "micos" sobre a minha pessoa, mas vamos abafar o caso....
e para completar a brincadeira passo para mais cinco queridas amigas:
Lívia
Natasha
Nanda Balieiro
Ana Reis
Simoni

e depois eu volto
***Tô indo enfrentar a chuva e indo para o Rio deixar os meninos por lá***

Beijos

Um comentário:

nanda disse...

Fê, adorei!! Depois vou responder no meu blog!!

Beijosss