domingo, 18 de janeiro de 2009

Viva o Guiiiii

3 anos.... nossa como passou rápido, parece que foi ontem que decidimos ter o nosso segundo filho, quando recebi o positivo no telefone e sem acreditar no rapaz do laboratório, liguei de novo para confirmar... eu chorando e tentando explicar para o Biel que estava chorando de alegria e não de dor.... de quando marquei a cesária e de quando vi pela primeira vez meu filhote e quando o colocaram em meus braços...

Gui, meu filho amado, meu caçula rabujento e super genioso... mamãe te ama muito e te desejo toda felicidade desse mundo!!!

Depois eu volto com o post sobre o dia de hoje, família e amigos reunidos e meu filho muito, mas muito FELIZ!!!

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para este pequeno fofo e que este 3º ano seja de muita diversão, traquinagem e beijocas da mamãe, papai e irmão!!!

Livia disse...

Parabeens pro Gui! Nossa, parece que foi ontem que nos conhecemos, ele era pequenininho... Agora ja está um rapaz! Que papai do céu encha os dias dele com muita luz, muita paz, muita saúde e que ele continue crescendo esse menino LINDO que ele é!!!!
Um beijão
Lí, Guel e Gabi