segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

1 mês

aff isso não se faz!!! exatos 1 mês sem aparecer tsc tsc coisa feia né?!

Mas não foi por falta de assunto e sim pura preguiça... mas cá estou!!!

Os meninos estão super empolgados com o Natal, luzes, presentes, arvores e Papai Noel para todo lado!!! Sábado fomos ao shopping e não tivemos como não tirar foto com o bom velhinho... Achei que o Gui fosse amarelar na hora, mas não, pelo contrário, foi , sentou no colo, deu beijinho, abraço, conversou, tirou a foto e saiu todo contente!!! Biel tmb, os olhos brilhavam em direção ao Papai Noel, uma graça ele detalhando o presente que tinha escolhido!!!

No mesmo sábado fomos na loja de brinquedos para eles escolherem o que pedir... nossa a loja estava LOTADA e eles enfeitiçados por tantas novidades. Biel acabou escolhendo um brinquedo que não é muito do meu agrado e Gui escolheu o boneco do Buzz(Toy Store). que loucura administrar tudo isso em um shopping entupido de gente... de lá é claro uma parada no Mc Donalds para um lanche e por fim chegamos em casa todos exaustos.

Domingo foi a festa de final de ano da turma do Tuninho do futebol... assim como no Ano Passado estava tudo muito bom... comida, animação, sol e crianças aproveitando.... nosso domingo só não fechou perfeito por conta do resultado do Brasileirão com meu time na segunda divisão... mas isso não vou comentar pois o clima não tá nada bom aqui em casa (Maridão e filhote estão muito tristes).

Final de semana temos mais festa... sábado é a formatura do Biel (meu pequeno vai ser o orador da turma e estou super orgulhosa) e domingo inauguração da casa de festas da minha cunhada aqui em Maricá... bom né?!

Prometo voltar em breve e com fotos (meu cartão de memória está na casa dos meus pais)

Beijos em todos

2 comentários:

Nat disse...

Volte mesmo, com mais novidades viu????

Quero ver fotos do seu orador!!!Garanto que vai arrasar!

beijos Fê!

Deca Designs disse...

É... Até eu fiquei com peninha do Tu.. fazer o que né? Pelo menos acho que o Cello vai convidar ele para beberem a caixa de cerveja juntos!!rsrsrrs