segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Festa da escola

Sábado tivemos a festa da escola do Biel... eu simplesmente AMEI ver meu filho dançando... coreografia e música na ponta da lingua... babei muito e tirei um montão de fotos!!!







Assumo que me surpreendi com essa festa da escola do Biel... Todas as festas que já fomos l, dia das mães, dos pais, junina, folclore sempre achei muito desorganizado e cansativo... mas essa foi bem legal, com mesas decoradas, buffet bem servido... valeu a pena, ainda mais vendo meu garoto arrasando no palco!!!
Amanhã eu volto com as fotos da festa do Gui
Beijocas







2 comentários:

Deca Designs disse...

Caraca!! Ele tá um GATO!! Adorei o estilo.. Não é porque ele é meu afilhado não.. mas acho que pelo pouco que vi das fotos não tinha prá ninguém.. Me arranja umas fotinhas.. Please!!!!!!

Anônimo disse...

Que figurinha - realmente ele tem espírito de STAR!!!
Adorei!!!