terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O Ano está acabando....

fiquei de voltar antes do Natal, mas não deu, então cá estou para desejar a todos um feliz 2009. Que seja um ano de renovações, realizações e muita paz!!!

Já vi um bando de gente fazendo listinha de desejos para 2009, sabe que nem pensei muito nisso, então vou colocar aqui o que vem na minha cabeça agora:

- Poder curtir mais meus filhos e meu maridão;
- Ficar mais perto dos meus pais, e rezar todos os das para eles decidirem vir morar aqui em Maricá;
- Arrumar logo outra cachorra e realizar o desejo do Biel;
- Criar coragem para fazer uma viagem, curta mesmo, só eu e o Tuninho;
- Viajar nas férias com os meninos;
- Manter meus armários, meus arquivos no PC e arquivos de scrap arrumados;
- Me dar mais presentes sem ter datas comemorativas;
- ligar mais para as amigas e poder marcar encontros inesperados;
- Entrar para um CT Maravilhoso, tipo dos sonhos de qualquer scraper(eu tenho direito de sonhar né?!);
- Manter meu blog atualizado rs;
- ler mais livros e ir mais ao cinema para assistir filmes adultos;
- começar, manter e não sair da dieta;

Aff é isso aí, espero poder realizar todas elas.

Depois eu volto para contar das nossas festas de final de ano....

Beijos e até o ano que vem

Beijocas

2 comentários:

Viviane Neves disse...

acho que minha lista está 50% parecida com a sua... he he... Feliz 2009!
http://eueminhanikon.blogspot.com/

Ariane Rezende disse...

Feliz Ano Novo, Fê!!!!