terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

é Carnaval!!!!

Olá galera, estão sambando muito? eu aproveitei o feriadão para fazer o que mais gosto: descansar e ficar com a família!!!
Estamos na casa dos meus pais desde sábado a tarde, ficamos o dia todo com roupa de banho... estamos aproveitando a piscina e a comida boa da vovó... Aff e nem me fale, como eu já comi nesses últimos dias...

e para dizer que não vimos o carnaval passar, ontem fomos nós, meus primos com as filhas, para o bloco infantil do Downtown.... não era o que eu estava esperando, mas eles aproveitaram e puderam então colocar a fantasia do Ben 10!!

Aliás, sexta feira foi o bailinho da escola e lá foram eles fantasiados do menino herói do momento e claro que a foto dos dois juntinhos antes de irmos para a escola foi a minha foto da semana


PS: para quem curte escola de samba, vocês viram como o Salgueiro estava lindo? Tô torcendo muito para ganhar esse ano!!!! então amanhã estarei colada da TV na hora da apuração

Beijos e bom final de feriadão!!

Um comentário:

Ariane Rezende disse...

Eles ficaram lindos, Fê!!! Eu tb vou ficar colada na tv amanhã, mas eu torço muito pela minha Grande Rio!!!!