terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Festa da Beatriz

Domingo foi a festa da Beatriz, minha afilhada linda, que estava mais linda ainda vestida de Bela... uma princesinha!!!
A festa foi em uma casa de Festa MARAVILHOSA, na Freguesia-Jacarepagua... Eu não conhecia e gostei muito, da decoração, do espaço, da comida, do atendimento, dos brinquedos... muito boa mesmo....
Os meninos se acabaram de brincar e aproveitaram muito, eu levei a máquina mas fiquei de papo com a Bel minha prima que acabei que não tirei muitas fotos....
Mas essa aí, vai para o projeto 52, pela carinha de felicidade do meu pequeno!!!


Ah!!! A Mic fez um sorteio no blog dela de ingressos para uma peça infantil e nós demos a sorte de ganhar!!! então domingo vamos ao teatro!!!
Obrigada Mic!!!

Beijos e volto ainda essa semana (espero rs)

2 comentários:

Viviane Neves disse...

Que legal! Eu queria participar do sorteio, mas moro na roça... he he...

Nat disse...

Ahh que foto linda Fê!!
Depois conta pra gente do teatro!

beijos, Nat