terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Volta às aulas

Depois da compra da lista interminável do material escolar de cada menino, uniformes, mochila eis que chega o grande dia... a volta às aulas...

Biel já estava com saudades, nesses últimos dias estava falando diariamente de saudades dos amigos e Gui em uma ansiedade pela escola nova, que tem pula pula (rs) e a mamãe aqui mais ansiosa ainda para saber como seria a nova etapa do Biel, professora nova, tudo novo, aulas mais puxadas, mais deveres de casa, provas.... e com o Gui a adaptação...
Mas passamos pelo primeiro dia super bem, primeiro levamos o Biel e foi a vez do Gui (Eles estudam na mesma escola, mas o prè fica em um anexo), e que graça, ele saiu do carro com a mochila, merendeira e entrou como um foguete na escola, nem olhou para traz, nem deu um tchauzinho... fiquei maravilhada e a aimagem de alegria dele ficou na minha cabeça o dia todo...
A noite, já em casa, as novidades, cada um contou o seu dia e foi tudo maravilhoso!!! Graças a Deus!!!

Essas fotos eu tirei ainda em casa, antes de irmos para a escola

é claro que essa é a foto da semana no projeto 52


Beijos

5 comentários:

Deca Designs disse...

Começar de novo.... AFFF!!
Esses meninos vão ser os mais lindinhos da escola!!!!!

Ariane Rezende disse...

Lindas fotos e eles mais lindos ainda!!!

Viviane Neves disse...

he he.. os dois com mochilas iguais! que gracinha... não vai dar confusão não?
Muito fofos!

Cristina Tonon disse...

Oi,
Sei que não me vê sempre comentando.
Estou sempre lendo seu blog e gosto muito dele. Por isso tenho um selinho de presente lá no meu blog (galeriadescrap.blogspot.com/) pra você.
Espero que goste do presente.
Cristina

Ps. As fotos estão fofas!

Anônimo disse...

Que fofooos!
Matheus ainda está na colônia de férias... Mas tá ansioso pra levar o material pra escola heheh
Beijjos, Cá!